Comunicação exterior em monoposte

A Publicidade Exterior impulsiona a sua atividade ou evento?

Uma das questões que nos fazem com alguma regularidade é se a publicidade exterior impulsiona a sua atividade ou evento.

Antes de responder concretamente à questão se a publicidade exterior impulsiona a sua atividade ou evento, convém explicar o que é a publicidade exterior bem como os seus benefícios.

O conceito de publicidade exterior pode ser entendido de várias maneiras. No entanto a mais coerente diz respeito à comunicação exterior, normalmente em espaços públicos e em alguns casos em casos privados, com o objetivo principal fazer passar uma mensagem para o público que se entenda ser potencial consumidor ou utilizador do bem, serviço, evento que se está a ser comunicado.

Para fazer Publicidade Exterior são necessários meios – Outdoor. O Outdoor é o meio que aproxima a comunicação do seu público. De acordo com a proximidade com o seu público estes podem variam de tamanho. Por norma, outdoors 4x3m ou 8x3m ficam localizados nos Centros Urbanos. Os Outdoors para publicidade exterior com 8x3m, 10x5m, 21x5m, 32x5m ficam localizados nas Autoestradas e Vias Rápidas. Os Outdoors de maior dimensão, pela sua estrutura, designamos de Monoposte. O Monopostes confere à comunicação um impacto ainda maior tornando-a ainda mais memorável.

Quando analisamos uma nova localização para colocar um Outdoor ou Monoposte, um dos fatores que temos em conta, para que os nossos clientes tenham o maior retorno possível do investimento, é o tráfego – número de pessoas e veículos que passam pelo Outdoor ou Monoposte. Localizações com maior tráfego permite à comunicação chegar ao maior número possível de pessoas diariamente.

Sendo um dos meios de comunicação mais antigo é extremamente eficaz pois está presente 24h/dia 7 dias por semana, 365 dias do ano, ao alcance de todos, além de impactar a mensagem de forma rápida e direta. Este último fator é muito relevante uma vez que a atenção das pessoas está cada vez mais reduzida.

O Outdoor é um meio de proximidade que se mantém na mente dos consumidores e a considerar para impulsionar a sua atividade ou evento. Confere à sua atividade, evento, marca ou produto uma maior visibilidade e reconhecimento. Ao comunicar em Outdoor ou Monoposte, fazendo publicidade exterior, além de transmitir a mensagem que definiu, está a criar oportunidades de engajamento e vendas.

Por estes motivos, se pretende impulsionar a sua atividade ou evento, fazer publicidade em Outdoor ou Monoposte tem de ser equacionado.

A publicidade exterior impulsiona a sua atividade ou evento.

Para que a publicidade exterior impulsione a sua atividade ou evento consulte-nos.